Vença a procrastinação e se torne mais produtiva!

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Atualmente estamos vivendo dias cada vez mais agitados, que sugam o nosso tempo nos fazendo pensar que precisamos mais do que 24 horas para conseguir dar conta de tudo.

E se eu te contasse que é possível vencer a procrastinação, realizar todas as tarefas necessárias e ainda ter tempo para aproveitar a sua família, amigos e descansar? 

Esse é o objetivo do Simplifique, a primeira série original do Zen!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ZEN E CONHECER O PROGRAMA SIMPLIFIQUE.

A série é dividida em 9 episódios, onde a co fundadora do app Juliana Goes nos traz sugestões práticas e simples para você que está em busca de vencer a procrastinação e se tornar mais produtiva.

simplifique com juliana goes

 

Eu estava buscando um sentido a mais nos meus dias para viver mais feliz, mais leve.” comenta Juliana sobre como nasceu a ideia do Simplifique. “De uns dois anos para cá vim aplicando uma série de mudanças e transformações que me trouxeram muito mais sentido na vida. Me deixaram ter mais tempo para fazer as coisas que eu gosto, mudanças que me permitiram realizar mais.” 

O intuito é auxiliar você a gerenciar melhor o tempo, a desapegar do que engessa os seus dias, otimizar compromissos e identificar a relação com suas emoções no dia a dia. 

O desenvolvimento do conteúdo também foi pensado para aquelas pessoas que possuem certa dificuldade para manter mudanças. “Eu acredito muito que as mudanças são gradativas e cada um de nós tem o seu tempo de viver isso tudo, tem o seu tempo de despertar. É um momento que você precisa olhar com carinho para uma coisa de cada vez. Porque se você tenta abraçar o mundo os resultados acabam não sendo tão positivos e param no caminho. E não é isso que eu desejo para as pessoas” explica Juliana.

Essas 9 aulas são simples e práticas, mas que geram grandes transformações. Com dicas que se encaixam para muitas pessoas. Desde uma pessoa mais nova que está vivenciando a escolha da faculdade, primeiro emprego, estudos. Uma pessoa mais consolidada, uma mãe recente como eu, uma pessoa que está aposentada. São coisas simples e que merecem a nossa atenção” finaliza.  

É de fato uma série completa para você que está em busca de aperfeiçoar os seus dias, melhorar os seus relacionamentos e estar cada vez mais conectada consigo mesma.

Assista abaixo o trailer na íntegra do SIMPLIFIQUE!

Se você não conhece o Zen, baixe agora mesmo para iniciar o caminho em busca de mais produtividade e propósito. 

Aproveite para ler: Descubra como aliviar o estresse no trabalho. 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!