Práticas Avançadas de Ho’oponopono Para Melhorar Suas Relações Interpessoais

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Já pensou se pudesse se livrar das mágoas do passado e, assim, ter um convívio melhor? Por meio de técnicas avançadas de Ho’oponopono isso é possível e, inclusive, pode trazer muitos benefícios para a sua vida. 

Eu experimentei essa prática e posso afirmar por experiência o quanto ela é transformadora. Conheça o poder dessa técnica e adote-a você também!

O que são as práticas avançadas de Ho’oponopono?

O Ho’ponopono, como talvez você saiba, é uma prática que surgiu no Havaí. O nome da técnica significa “corrigir um erro” e tem tudo a ver com o objetivo dela. Para os havaianos, as pessoas podem melhorar a própria vida ao fazer uma limpeza de traumas e pensamentos negativos. 

Quando se fala sobre essa técnica, logo vem à mente as frases “sinto muito”, “me perdoe”, “eu te amo” e “sou grato”. Porém, as práticas avançadas de Ho’oponopono vão além disso. 

Essa meditação significa, também, refletir sobre várias questões relacionadas com a própria vida. Veja só como cada frase está associada com a forma de viver: 

  • sinto muito: ao mentalizar e dizer isso, você está dizendo para o outro que não gostaria de machucar, julgar e emitir uma energia negativa. Ao reconhecer essas falhas, você pode mudar e ser melhor com quem convive;
  • me perdoe: esse é o primeiro passo para receber o perdão e retirar as mágoas; 
  • sou grato: a gratidão é a única forma de atrair bons momentos, por isso, ela deve ser exercida sempre; 
  • eu te amo: essa frase indica que você se reconhece no outro, aceitando-o como ele é. 

Como a prática melhora as relações interpessoais?

O Ho’oponopono está diretamente associado com a forma como as pessoas se relacionam, por ter como princípios o perdão, o amor e a empatia. Então, quem utiliza essa técnica no dia a dia colhe muitos frutos em suas relações, seja na família, entre amigos ou no trabalho. 

As pessoas que aplicam as práticas avançadas de Ho’oponopono tendem a ser mais felizes, compreensivas e energeticamente saudáveis. Consequentemente, elas levam motivação e otimismo por onde passam. 

Quer trazer mais energia positiva para a sua vida e se libertar do passado? Baixe já o app do ZenApp e comece a praticar meditações guiadas e seguir os preceitos do Ho’oponopono. Você irá se surpreender com essa revolução na sua vida! 

Comentários fechados.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!