3 Músicas Reiki Para Energizar e Meditar

Por Francisco

Tempo de leitura: 2 minutos

As pessoas são muitos ligadas aos sons. Sejam animados ou calmos, eles sempre ajudam a mente a divagar fora do corpo. Eu já acreditava nisso, mas quando descobri as músicas Reiki percebi que esses efeitos poderiam ser potencializados. 

Ao escutar essas canções, consigo me concentrar e entrar em um estado meditativo único. Quer entender melhor como isso funciona? Então, veja o que eu preparei para você neste artigo!

O que são músicas Reiki?

Antes de conhecer algumas músicas Reiki, é preciso entender o que significa esse termo. A palavra Reiki quer dizer “energia universal da vida”, e consiste em uma técnica japonesa utilizada desde os anos 1800. 

Atualmente, a prática é oferecida em vários hospitais, clínicas e terapeutas independente pelo mundo, devido aos benefícios que proporciona. O Reiki ajuda a relaxar os músculos, reduzir a dor e a melhorar o sono. Para muitos, a técnica também é uma grande aliada da cura por diminuir o estresse.

Nesse sentido, usar sons curativos pode agregar ainda mais à prática. Por isso, as músicas Reiki são muito importantes. Elas consistem em melodias que permitem elevar o espírito e renovar a vibração energética, garantindo mais bem-estar para o corpo e para a mente. 

Quais são as músicas Reiki?

Existem vários exemplos de músicas Reiki que você pode ouvir para se reconectar e relaxar. Quer conhecer algumas? Confira a lista que preparei: 

  • Philip Guyler: o compositor tem belíssimas músicas instrumentais que ajudam a mente a relaxar e se concentrar;
  • Deuter: o artista tem diversas canções com ruídos da natureza que servem para Reiki, Yoga e outras práticas; 
  • Deva Premal: tranquilizantes mantras para olhar para si mesmo e renovar as energias internas.

Há muitos outros artistas e músicas Reiki. No Zen App, por exemplo, você tem acesso a diversas listas de sons para relaxar, além de meditações guiadas e playlists especiais para tranquilizar a sua mente. 

Vale notar que mais importante do que encontrar uma canção, é que ela sirva para você. Teste! Ouça as músicas e veja quais garantem as sensações de bem-estar que você deseja. 

Se quiser experimentar no Zen App, tudo bem. Os sete primeiros dias servem de teste e são gratuitos. Aproveite para descobrir a ferramenta e todos os benefícios que uma rotina zen pode trazer para a sua vida! 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!