Meditações da semana: músicas para meditação e relaxamento

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Sente-se em uma posição confortável, feche os olhos, inspire profundamente e aproveite essas músicas para meditação e relaxamento!

É incrível como a música se relaciona diretamente com a gente. Em muitos casos uma música pode mudar o nosso humor, nossos pensamentos e até a nossa energia em questão de instantes. Por isso, é importante estar atento aos tipos de músicas que escutamos.

Pensando nisso, e se pudessemos escutar músicas que são como remédios para a alma? Com o lançamento das meditações dessa semana é possível!

Músicas para meditação e relaxamento

Essa semana o Zen lançou um pacote exclusivo de músicas medicinais, com alto poder curativo. São músicas sagradas utilizadas em cerimônias da América do Norte e do Sul, que foram produzidas pelo Eugene Sedletsky.

Elas auxiliam na meditação, cura e elevação espiritual.

Confira abaixo um pouco sobre cada faixa desse pacote especial.

1 – Luz Celestial 

Uma poderosa canção que trará coragem e leveza para a sua vida. Desfrute de uma melodia poderosa para despertar a luz e toda a inocência e generosidade que existe dentro de você.

2 – Força da Natureza 

Celebre todos os presentes magníficos que a Mãe Terra tem a oferecer. Utilizada nas cerimônias medicinais da Ayahuasca, celebre a coragem e a harmonia presente na Mãe Terra. 

3 – Verdadeira Essência 

Este é um chamado para reencontrar a sua verdadeira essência. Honre todos as suas emoções e sentimentos para trazer de volta o amor e o cuidado genuíno.

4 – Felicidade Genuína

Este é um chamado para toda a humanidade resgatar a felicidade genuína que existe em cada um. Celebre a libertação e felicidade de todas os seres vivos presentes nesse mundo e resgate sua conexão espiritual.

5 – Proteção Divina 

Permita que os mestres espirituais possam lhe trazer toda a cura e clareza que necessita. Nesse momento especial, sinta toda a energia de cura e amor incondicional dos anjos e mestres espirituais.

Canções Medicinais [OUVIR AGORA]

Ao ouvir essas músicas para meditação e relaxamento você terá a assistência espiritual necessária para apoio e fortalecimento de todas as áreas da sua vida. Experimente!

 

cover das canções medicinais do Zen app com músicas para meditação e relaxamento

Conheça o Zen!

Com novos conteúdos toda semana, sem dúvidas o Zen é o aplicativo de meditação ideal para todos os níveis. São diversas meditações guiadas, programas exclusivos para vários objetivos, frequências binaurais, ASMR e muito mais!

Se você ainda não conhece, aproveite para baixar grátis clicando AQUI. Disponível para iPhone e Android.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!