Meditação da mulher: como se conectar com o sagrado feminino

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você está em busca de uma conexão mais profunda com si mesma, experimente a meditação da mulher e retome a conexão com o seu sagrado feminino. 

Com tantas demandas diárias, é difícil ter um espaço para dedicar a si mesmo, para conseguir ter equilíbrio. Através do sagrado conseguimos elevar a nossa autoestima, harmonizar o corpo físico, emocional e os nossos ciclos com a Mãe Terra. Pode-se dizer que é uma filosofia de vida que está ganhando cada vez mais força entre as mulheres.

Para compreender melhor o que é e como a meditação da mulher pode ajudar na conexão com o sagrado feminino, continue lendo! 

O que é o sagrado feminino

Antigamente as mulheres tinham uma conexão profunda com si mesma. Praticavam seus rituais de autocuidado e tinham uma intuição muito forte. Entretanto, com o passar dos anos e do avanço da tecnologia, essa conexão foi se perdendo. 

Ao contrário do que algumas pessoas tem em mente, o sagrado nada mais é do que uma forma de conexão com sua feminilidade. A sua grande proposta é que você possa se desligar por alguns instantes do mundo tecnológico para ir em busca de autoconhecimento e força interior.

Retomar essa conexão exige muito estudo, entrega e compaixão. Pois, estamos nos conectando com a forma mais pura do nosso ser, que tem muito a nos ensinar.

Os benefícios que essa conexão pode proporcionar são imensos. Afinal, você terá mais consciência e clareza sobre o que acontece ao seu redor. 

Meditação da mulher

Para expandir a consciência e se reconectar com a sua força feminina, é preciso estudar e conversar com outras mulheres. A troca de experiência é extremamente enriquecedor nessa jornada. 

Porém, nem todas as mulheres se sentem confortáveis num primeiro momento a conversar com outras. Há aquelas que preferem ir descobrindo aos poucos esse universo maravilhoso que existe em cada uma de nós. Independente se você já participa de algum círculo de mulheres em sua região ou se quer começar aos poucos, experimente a meditação da mulher. 

A meditação guiada “Despertar do Sagrado Feminino” é uma prática que estimula a conexão com o seu íntimo, conduzindo você ao sagrado feminino que há em você.

Nessa meditação você irá reencontrar a sua anciã e terá uma experiência única e enriquecedora. 

Despertar do Sagrado Feminino [Ouça agora

tela da meditação da mulher "Despertar do Sagrado Feminino" disponível no aplicativo de meditação Zen

Ao se conectar com a sua feminilidade perceba que aos poucos o amor-próprio, a autoaceitação e a forma como enxerga os seus ciclos de vida se transforma. As outras áreas da vida ganham um novo sentido. Você se sente mais livre e independente para ir em busca daquilo que realmente quer. 

Respeite os seus processos internos e estimule sempre a conexão com o seu sagrado feminino através da meditação da mulher. 

Para descobrir outros conteúdos que vão ajudar você nessa jornada de autoconhecimento e de despertar da consciência, baixe o Zen. Um aplicativo de meditação completo, com ferramentas e conteúdos que te ajudam a se transformar e ter uma vida mais harmônica e feliz. 

Baixe grátis para iPhone e Android! 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!