Entenda o poder da chama violeta e como usá-la

Por Zen App

Tempo de leitura: 3 minutos

O que aconteceria na sua vida se você descobrisse uma forma de encontrar mais equilíbrio? A boa notícia é que isso não apenas é possível como o segredo para ser bem-sucedido nessa tarefa está em cada ser. Assim sendo, a chama violeta pode ser usada para limpar carmas, renovar energias, curar relacionamentos e trazer harmonia.

Você já conhece o Zen App? O melhor App para você encontrar o equilíbrio, instale clicando aqui!

Essa ferramenta de transformação rege a Era de Aquário, que teve início em 1954, e influencia o ciclo atualmente vivido pela humanidade. Ao liberar a mente de condicionamentos e crenças limitantes, a chama violeta permite alcançar o equilíbrio onde for necessário.

Outro ponto interessante nessa história é a ligação com o Conde de Saint Germain, alquimista francês que viveu no século XVI. Segundo a lenda, ele seria o mestre que ativa essa chama, além de ser imortal e ter a fonte da juventude.

Mistérios à parte, fato é que os benefícios desse segredo têm atravessado décadas e ajudado muitas pessoas. Então, agora chegou a sua vez de entender mais sobre esse tema. Continue a leitura e confira!

O que a chama violeta representa?

A chama violeta atua identificando tudo aquilo que precisa ser limpo e renovado, trazendo libertação para quem necessita. Ela trabalha tanto no plano físico quanto no espiritual e pode agir, até mesmo, à distância.

Essa chama é a expressão do Sétimo Raio, que une matéria e espírito. Esse raio é uma ferramenta divina capaz de transformar comportamentos e ideias. Seus principais benefícios são:

  • tratar doenças;
  • amenizar sofrimentos;
  • curar traumas;
  • limpas carmas negativos;
  • ajudar em dificuldades.

A chama violeta atua em:

  • pessoas;
  • casas;
  • automóveis;
  • objetos;
  • cidades, países e todo o planeta.

As principais características da chama violeta são:

  • chacra — coronário;
  • som — guizos;
  • planetas regentes — Saturno e Urano;
  • perfume — violeta;
  • símbolo — cruz de malta;
  • arcanjo — Ezequiel.

Como usar a chama violeta?

Para colocar a chama violeta em ação na sua vida, é preciso pedir ao seu Eu Superior que emane essa energia. Em seguida, comece a visualizar a chama formando-se no topo da sua cabeça. Busque imaginar que essa bola de fogo violeta percorre todo o seu corpo, entrando pelo chacra coronário, passando por todos os sete chacras principais e envolvendo cada parte.

Permaneça mais um tempo imaginando essa energia atuando no chacra cardíaco e trazendo equilíbrio para o corpo físico, espiritual e energético. Então, você pode pedir que essa chama transmute o negativo em positivo e que traga cura e harmonia para o seu ser.

Para absorver toda a energia emanada, você pode fazer uma meditação guiada durante alguns minutos. Dessa forma, a mente relaxa e abre-se para os benefícios que a chama violeta pode trazer.

Você também pode acrescentar uma oração à sua escolha e dar seus toques pessoais à prática. Vale usar cristais, incensos, flores e tudo mais que possa deixar o ambiente energizado e preparado para esse momento de interiorização.

Basta encontrar um local silencioso e confortável e soltar a imaginação para atrair tudo de positivo que você deseja. Visualize a chama violeta envolvendo sua casa, objetos, pessoas queridas e tudo mais que você deseja ver repleto de luz e paz.

Nesse sentido, torna-se pertinente lembrar que o seu smartphone pode ser um ótimo aliado na hora da meditação. Até porque não é tarefa fácil acalmar a mente em meio a uma rotina agitada e cheia de responsabilidades.

Aproveite que está por aqui e entenda melhor como você pode desfrutar o Zen App. Afinal, ele disponibiliza meditações guiadas, músicas e áudios terapêuticos para que você possa ter um pouco de paz sempre à mão e colocar em prática um estilo de vida mais saudável e zen. Ele está disponível para download na Google Play e na App Store!

4 Comentários
alex paulo
27/06/2022 às 22:19

Eu sonhei com essa chama e ela me envolvia e criava uma forma de um ser meio místico ,eu nunca tinha entendido o que era até por acaso eu lê esse conteúdo. Sinto que preciso me aprofundar mais nisso .

nicole
30/06/2022 às 14:58

quero aprender mais sobre a chama violeta

11/11/2022 às 04:27

Amei e quero praticar

11/11/2022 às 04:28

adorei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!