Aprenda a Eliminar a Negatividade do Ambiente

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabia que a negatividade não está apenas nos nossos pensamentos? Os objetos e o ambiente também podem conter uma porcentagem de más energias. Porém, não pense que, do nada, a vibração muda e sua casa toda, por exemplo, está repleta de sentimentos ruins. 

Na verdade, há alguns fatores que podem influenciar de maneira negativa a energia de um cômodo. Aprenda, no artigo, a identificá-la e eliminá-la!

Como identificar a negatividade em um ambiente?

Você já esteve em algum lugar e sentiu-se “pesado”, como se estivesse carregando algo nas costas? Ou, teve um mal-estar e até mesmo pensamentos de negatividade perto de algumas pessoas? 

Se alguma vez já aconteceu com você, saiba que, possivelmente, você estava em um ambiente rodeado de vibrações ruins. Pessoas sensíveis, geralmente, conseguem identificar quando estão em um local assim ou perto de pessoas com intenções falsas. 

Caso você não tenha seu sexto sentido — intuição — aflorada, pode ser um pouco mais difícil identificar a negatividade de um lugar. Mas para ajudar repare se ali:

  • há pessoas irritadas, estressadas e com mau-humor;
  • existem brigas constantes entre as pessoas;
  • há pessoas cansadas e frequentemente sonolentas;
  • as plantas murcham com rapidez.

Você pode perceber essas situações em ambientes que você vai com frequência, inclusive, no seu trabalho. Eu, por exemplo, já trabalhei em um escritório onde eu me sentia 100% do tempo cansado, sonolento, e as horas não passavam com rapidez. 

Ao final do dia, parecia que eu tinha corrido uma maratona inteira de tão cansado que estava. E como eu fiz para eliminar a negatividade? Com essas dicas abaixo: 

Deixe a luz do sol entrar

Para eliminar todas as vibrações mal intencionadas, é necessário purificar o ambiente. A forma mais fácil de fazer isso é abrindo as janelas, deixando o vento e a luz do sol entrar no lugar. 

Locais com pouca claridade tendem a acumular energias negativas e a luz do dia, por sua vez, é um grande aliado da limpeza renovadora.

Abuse dos incensos

Os incensos limpam as vibrações de um ar. As composições com arruda, alfazema, cânfora, alecrim e sete ervas são excelentes para afastar mau-olhado, inveja e outros sentimentos ruins. 

Tenha um sino dos ventos

O sino dos ventos é aquele objeto comprido, que quando o vento toca nele, emite um som de calmaria. Não importa de qual material ele é feito, pois seu poder é o mesmo: de revitalizar a atmosfera de um lugar. Tenha-o na janela ou na porta de entrada da sua casa. 

Medite

Na hora que estiver fazendo a limpeza, medite. Tenha em sua mente que toda e qualquer energia ruim está saindo e somente os sentimentos de abundância permanecerão no local. Acreditar na prática impulsionará ainda mais a aplicação de cada uma das dicas. 

Para ajudar, coloque músicas que vibram na frequência certa. Você encontra algumas no Zen App! Baixe o aplicativo para conhecer. 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!