Aplicativo de meditação: 6 motivos para você conhecer o Zen

Por Zen App

Tempo de leitura: 4 minutos

Pare por alguns instantes e imagine um aplicativo de meditação que oferece mais do que simplesmente ensinar você a meditar.

Um aplicativo que ajuda você no processo de desenvolvimento pessoal e oferece outros tipos de conteúdo com foco no seu bem-estar. Bom, este é o Zen app!

A cada dia que passa a prática da meditação ganha mais espaço na rotina de milhares de pessoas. Assim como também vão surgindo pesquisas e estudos que comprovam e identificam cada vez mais benefícios da meditação.

Se você está em busca de começar a meditar ou já tem o hábito e gostaria de experienciar novas formas de meditar, esse aplicativo de meditação será o ideal.

Para descobrir mais sobre o Zen app e o porquê dele ser ideal para a sua jornada, continue lendo!

Vantagem de ter um aplicativo de meditação

Eu sei que a sua rotina é acelerada, sempre com muitos afazeres e que 24 horas parece ser pouco. A consequência de toda essa agitação é que encontrar espaço na agenda para dedicar a si mesmo vai ficando cada vez mais distante.

Cuidar da saúde mental deve ser também uma das nossas prioridades, afinal, ela e a nossa saúde física caminham juntas. Por isso, uma das vantagens de ter um aplicativo de meditação é a praticidade.

Você pode meditar onde, quando e como quiser, pois, o aplicativo estará em seu celular. Dessa forma fica muito mais fácil você conseguir manter um ritmo e ter uma rotina.

A prática também pode acontecer de acordo com os seus objetivos como, por exemplo, meditar para ter uma noite de sono profundo.

6 motivos para conhecer e baixar o Zen App agora em seu celular

Não é qualquer aplicativo de meditação que irá de fato ensinar você a meditar ou será uma ferramenta complementar para os praticantes mais experientes.

Aliás, esse é já é um excelente motivo para você baixar o Zen app, pois, ele é um dos pouquíssimos aplicativos disponíveis que consegue acolher grande parte dos estilos, níveis e gostos de cada pessoa.

Porém, apresento a vocês mais 6 motivos para você baixar esse aplicativo de meditação em seu celular agora mesmo!

1 – Programas de meditação exclusivos

Pensando em acolher objetivos específicos que algumas pessoas buscam com a meditação, o aplicativo oferece programas que contribuem cada vez mais para o bem-estar de seus usuários.

Quer aprender a meditar? Experimente o Programa 21 dias de Meditação, guiado na voz da cofundadora do Zen app, Juliana Goes. Desenvolver a Atenção Plena? Já está disponível todo o Programa de Atenção Plena em 8 semanas.

Agora, se você quer vencer a insônia, pode começar com o programa Curando a Insônia em 07 dias.

Curando a insônia em 07 dias [COMEÇAR AGORA]

tela do programa de meditação para Curar a Insônia em 7 dias do melhor aplicativo de meditação, o Zen App

Esse e outros programas são exclusivos e desenvolvidos especialmente para você!

2 – Design e usabilidade caminham sempre juntos!

Quantas vezes você já instalou um aplicativo e logo em seguida desinstalou porque ele não tinha uma usabilidade satisfatória ou um design atraente?

O Zen app além de ter um design inovador, também conta com uma usabilidade incrível. Para que você tenha uma experiência completa e sem obstáculos.

É de fato um aplicativo de meditação com uma interface intuitiva e focada na experiência do usuário, para que você possa explorar e encontrar o que precisa de maneira simples e agradável.

3 –  São + de 5.000 meditações na seção de Terapia

Uma das ferramentas que mais utilizo no aplicativo de meditação Zen app é a seção de Terapia, principalmente quando estou vivenciando alguma situação pontual em meu dia.

Se estou muito ansiosa com algo, por exemplo, movimento o slider até encontrar “ansiedade” e pratico a meditação sugerida. É sempre uma experiência nova, mesmo que você sempre acabe optando por um humor em específico.

Ah, e são meditações mais curtas. Ideal para aqueles momentos em que queremos relaxar e libertar certos sentimentos e sensações.

SEÇÃO DE TERAPIA [TESTAR AGORA]

tela da seção de terapia do melhor aplicativo de meditação, o Zen app

4 – Meditações guiadas em PORTUGUÊS

Durante algum tempo minha maior dificuldade era encontrar um aplicativo que disponibilizasse meditações em português.

Mesmo que algumas pessoas prefiram ou já estejam habituadas a meditar em outro idioma, saber que posso ter acesso à meditações de alta qualidade em português foi um fator muito importante. Hoje, me sinto muito mais confortável e confiante ao meditar.

E se você prefere meditações em inglês ou espanhol, não se preocupe. No Zen app você também tem acesso a meditações em três idiomas: português, inglês e espanhol.

5 – Conteúdo disponível offline

Nem sempre conseguimos ter acesso à internet a todo momento, e nessas horas poder ter a disponibilidade de fazer o download das suas meditações para acesso offline é essencial.

E pensando nisso, o aplicativo permite que você possa fazer download das meditações, e também sinalizar as suas meditações favoritas.

Dessa forma, você sempre poderá manter a sua prática ativa. Sem a desculpa de não conseguir acessar o conteúdo por falta de acesso à internet.

6 – Inspiração e motivação constante com as reflexões

Ler lindas mensagens de reflexão podem melhorar e muito o nosso dia, e no aplicativo de meditação Zen App você tem acesso ilimitado a milhares de frases para os mais diversos momentos.

Inclusive, é possível ler mensagens de acordo com uma categoria em específico. Além de poder favoritar as que mais gostar para ler sempre que quiser.

Depois desses 6 motivos fica difícil não dar uma chance e experimentar o Zen App, não é mesmo? Baixe grátis e aproveite todo o conteúdo disponível por 7 dias grátis! Disponível para iOS e Android.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!