3 Músicas para relaxar no trabalho

Por Zen App

Tempo de leitura: 3 minutos

A produtividade cai, a entrega do relatório é para o final do dia e sua mente não consegue se concentrar. As pessoas te interrompem a todo momento e você vai ficando cada vez mais irritada. Nesse momento, você começa a praticar algumas técnicas para tentar reduzir o estresse, mas parece ser em vão.

Nessa situação conseguir relaxar parece ser complicado demais e só respirar fundo as vezes não ajuda. É nessa hora que as músicas entram para auxiliar, nos ajudando a relaxar profundamente para que a nossa rotina no trabalho possa prosseguir. 

Escolhemos especialmente para você que passa por esses momentos, algumas músicas para relaxar no seu ambiente profissional.

Músicas para relaxar no trabalho.

Sabemos que as vezes tudo que precisamos é de um momento de tranquilidade. Que possa nos ajudar a relaxar para que a gente consiga seguir em frente com as nossas atividades.

Mesmo que você não possa ouvir essas músicas enquanto trabalha ou até mesmo não consiga ouvir e trabalhar ao mesmo tempo, as músicas para relaxar que escolhemos são poderosas!

A sensação de tranquilidade e relaxamento que elas proporcionam, se propagam durante todo o seu dia. Então, você pode ouvi-las no caminho para o trabalho ou minutos antes de começar o seu expediente. Aqui, a decisão é sua e vai de acordo com a sua disponibilidade e necessidade. 

Auto Aceitação [OUÇA AGORA]

Você tem duvidado da sua capacidade? Sente que ainda não consegue se aceitar por completo e que isso atrapalha fortemente o rendimento da sua vida profissional e pessoal?

Se sim, experiencie do Poder do Piano com essa trilha para auto aceitação. É uma música extremamente relaxante que nos traz a sensação de autoestima elevada e de abertura para o processo de autoconhecimento.

tela da música para relaxar do zen app sobre auto aceitação da coleção O poder do piano

Mente Tranquila [OUÇA AGORA]

Quando sentir os pensamentos turbulentos e a dificuldade de concentração, pare por alguns instantes para ouvir a trilha Mente Tranquila.

Ela faz parte da coleção de trilhas Para Um Bom Dia, disponível no Zen app. Sempre que preciso relaxar os pensamentos e retomar o foco eu ouço essa trilha. Em instantes a mente fica tranquila e consigo realizar as atividades com mais dedicação.

tela da música para relaxar do zen app sobre mente tranquila da coleção para um bom dia

Moola Mantra [OUÇA AGORA]

Os mantras têm um poder imenso na nossa vida. Um dos que sempre recomendo para aqueles que sentem muita ansiedade no ambiente de trabalho é o Moola Mantra. Ele trabalha os nossos medos e também as crises de ansiedade que temos em diversos momentos.

Depois de ouvir algumas vezes, mesmo que você tenha esquecido o seu fone de ouvido ou em determinada situação não possa ouvir, você pode reproduzi-lo mentalmente e ele terá a mesma eficácia.

tela da música para relaxar do zen app sobre ansiedade da coleção de mantras

Para conferir mais músicas para relaxar no trabalho, baixe o Zen App agora mesmo e descubra também as meditações guiadas incríveis que há por lá. Elas te ajudam a aliviar a ansiedade, reduzir o estresse e muito mais!

Aproveite para ler: Como sair da zona de conforto e Mentalização para o Perdão da co fundadora do Zen, Juliana Goes.

1 comentário
jada sumsuma
14/09/2018 às 17:06

Wοw, aρrovado! gostei muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!