3 músicas para relaxar e aproveitar melhor o dia

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Há quem produza mais ao ouvir música e quem se sente mais relaxada e focada para executar as tarefas do dia a dia. Mas todas concordam que não há nada melhor do que ouvir boas músicas para relaxar.

Por mais que em alguns momentos a gente não esteja prestando total atenção na música, ela acaba agindo de maneira eficiente no nosso cérebro. Dependendo da música escolhida, ela pode ter a capacidade de relaxar o seu corpo, te deixar alegre, tranquila. Basta escolher a música certa e desfrutar do seu potencial máximo.

No Zen você encontra várias coleções com músicas para todo tipo de momento, seja para meditação, cura, sons da natureza. Basta escolher qual a trilha que mais lhe agradar e apertar o play!

Abaixo, separamos 3 músicas para relaxar das nossas trilhas favoritas.

CAMINHADA CONSCIENTE [OUÇA AGORA]

Nos momentos em que estiver dirigindo, caminhando pela rua ou até mesmo praticando alguma atividade física, experimente ouvir a trilha Caminhada Consciente, da coleção O Poder do Piano.

É uma trilha muito linda e inspiradora. Daquelas que nos deixa serena e mais atenta aos pequenos detalhes da vida que acabam passando despercebidos.

meditação guiada para caminhada consciente zen app

RELAXAMENTO CORPO E MENTE [OUÇA AGORA]

Depois de um dia agitado, nada melhor que conseguir relaxar o corpo e os pensamentos. O Relaxamento Corpo e Mente faz parte da playlist de Músicas para Meditação do Zen.

Sim, além das meditações guiadas você também pode desfrutar de uma série de músicas feitas para você meditar.

meditação para relaxar corpo e mente

CONEXÃO CÓSMICA [OUÇA AGORA]

Essa é uma das trilhas que recomendo que você ouça ao acordar ou antes de começar a trabalhar. Ela vai te trazer uma energia maravilhosa, além de te deixar mais tranquila.

Conexão Cósmica faz parte da coleção de Músicas de Cura.

meditação guiada para conexão cósmica zen app

A música também age como uma forma de meditação e pode ser praticada a qualquer hora do dia. Aproveite para descobrir mais trilhas, baixe agora mesmo o Zen, disponível para Iphone e Android.  

Leia também: Saiba como atingir a atenção plena 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!