3 meditações guiadas para lidar com o luto

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

A dor de perder alguém próximo e querido não se descreve, apenas quem já vivenciou o luto sabe como ele afeta todas as nossas estruturas. Acontece que cada pessoa tem o seu momento e maneira de lidar com o luto.

Algumas pessoas tentam se ocupar focando no trabalho e em outras coisas. Também há aqueles que procuram vivenciá-lo de maneira saudável, nutrindo energias boas em memória de quem se foi. Se você está passando por esse momento tão delicado, continue lendo!  

Como lidar com o luto

Independente se você já passou ou é a primeira vez que está lidando com o luto, saiba que é algo muito particular e que não há uma fórmula que acabe com a dor instantaneamente. Porém, há maneiras de vivenciar o luto de maneira saudável e mais leve.

Escolhemos 3 meditações guiadas para ajudar você a lidar com o luto de outro modo.

AMOR INESGOTÁVEL [OUÇA AGORA]

Nessa ocasião é imprescindível que a gente se nutra do amor inesgotável. O amor que aquece o nosso coração e nos abraça.

Essa meditação guiada, disponível no Zen App, vai ajudar você a lidar de forma um pouco mais confortável com a situação. Conduzindo você ao encontro da sua fonte inesgotável de amor.

tela da meditação guiada Amor Inesgotável do Zen App para lidar com o luto

RAMA DASA [OUÇA AGORA]

O Rama Dasa é um mantra poderoso para saúde e para elevar a nossa energia. Quando você começar a ouvir já poderá sentir a diferença.

Permita que a cura através desse mantra acompanhe você durante esse momento, proporcionando equilíbrio interno.

tela do mantra Rama Dasa do Zen App para ajudar a lidar com o luto

ANJO DA GUARDA [OUÇA AGORA]

Todos nós temos o nosso anjo da guarda, aquele que nos acompanha desde o nascimento. Ele protege e ajuda a guiar o seu caminho durante toda a vida.

A meditação guiada Anjo da Guarda é um encontro que você terá com ele, onde você poderá pedir um conselho ou apenas sentir a poderosa energia que ele emana. A energia que dará sustentação para os seus dias.

tela da meditação guiada Anjo da Guarda do Zen App para ajudar a lidar com o luto

Como mencionado, cada pessoa tem à sua maneira de lidar com o luto e o importante é que a pessoa realmente possa viver esse momento. Por isso, por mais doloroso que possa vir a ser, guardar o luto pode ser prejudicial para o nosso corpo físico e o nosso emocional.

Caso queira conhecer outras meditações que podem te auxiliar nesse e em outros momentos, baixe grátis o Zen. Disponível para iPhone e Android.

Aproveite para ler: Por onde anda o luto que você não viveu?

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!