3 meditações guiadas para iniciantes

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Algumas pessoas têm receio de começar a meditar por imaginar ser algo complexo e que não conseguirá de fato silenciar sua mente. Se você também pensa dessa maneira, o indicado é começar a prática com meditações guiadas. 

Como o próprio nome sugere, é uma prática que irá te guiando de acordo com o objetivo escolhido para aquele momento.  Se quer começar e não sabe por onde, fizemos uma lista especialmente para você! 

3 meditações guiadas para iniciantes

Meditar não é silenciar a mente, é estar e se fazer presente. É uma prática que traz inúmeros benefícios para a pessoa, além de ser um ótimo hábito para a nossa saúde mental.

Aproveite a nossa seleção e comece a praticar agora mesmo!

Para relaxar [OUÇA AGORA]

A nossa vida é bem agitada, por isso ter momentos para relaxar é extremamente importante. Sempre que sentir que está sobrecarregada ou que precisa se acalmar antes de uma reunião ou evento importante, pratique esta meditação.

É uma prática rápida e bem simples, não tem segredos. Apenas coloque o seu fone de ouvido e fique em uma posição confortável para começar a relaxar. 

tela de uma das meditações guiadas para iniciantes Para relaxar do Zen App

Detox mental [OUÇA AGORA]

Você deve estar se perguntando: se a meditação não silencia a mente, como vou poder eliminar os pensamentos excessivos que estão me incomodando? E a resposta é simples, começando a praticar o Detox Mental.

Libere todos os pensamentos que estão atrapalhando os seus dias e as suas atividades. Abra espaço para que pensamentos positivos possam habitar a sua mente.

tela de uma das meditações guiadas para iniciantes Detox Mental do Zen App

Durma bem [OUÇA AGORA]

Muitos procuram na meditação uma forma de vencer a insônia ou conseguir dormir melhor depois de um dia cansativo. Por isso, não poderia deixar de ter na nossa lista uma meditação guiada para iniciantes que procuram por uma noite de sono incrível.

Quando se deitar ouça essa meditação e perceba como você vai começar a acordar mais disposta e revigorada.

tela de uma das meditações guiadas para iniciantes Durma Bem do Zen App

Gostou? Então baixe agora o Zen e descubra mais meditações guiadas, trilhas, programas para vencer a insônia, aliviar a ansiedade e muito mais!

Aproveite para ler: Aprender a meditar: Programa 21 dias de meditação

1 comentário
priscila honnda
30/07/2018 às 10:51

Ai que saudades de ouvir as meditações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!